Uma análise de Carlos



Que eu me lembre as casas estavam natural preservadas e originais. Subindo este viaduto da Rua da Mooca, ainda é possível ver o traçado DE ruas da vila, transformada em estacionamento. Nota ZERO para Antarctica!

Encontrei esse sitio por acaso e estou maravilhada utilizando a riquesa do detalhes co ESTES quais são postados…belíssima estória a respeito da fábrica Antarctica, li ESTES depoimentos achei interessante as pessoas se necontrando por aqui, sou amante do História e minha curiosidade por São Paulo é tanta, qual todos ESTES dias entro pelo site e aprendo Muito mais coisas.Parabé especialmentens aos responsáveis por tal obra maravilhosa.

Meus avós moravam pelo 118 da Presidente Wilson (lado por fora da vilinha) e passei minha infância por lá. Aos 12 anos, mudei para esta lar onde vivi a adolescência e juventude. A partir dos 15 anos, comecei a trabalhar na Antarctica saiba como picão (officeboy) onde fiquei por 15 anos. Conheçeste quase todos estes pré especialmentedios por dentro. Foi uma pena terem derrubado as casas da Vila e alguns prfoidios da Antarctica.

Sou estudante de fotografia e esse prfoidio da Antártica em algum momento me pareceu este cenário ideal de modo a a realizaçãeste do fotos por moda. Gostaria do saber utilizando quem posso entrar em contato para ter autorização para fotografar lá.

conhecia tua familia e as vizinhos gostavam por trabalhar ali,a fábrica era nossa, e ela se tornou a maior cervejaria do país,natural e a “modernidade”chegou,

Olá, produção próximo ao bairro Jardim Antartica( prox. a Pedra Bramca – zo na norte) e sou procurado Muito mais informaçòes sobre este bairro. Sei qual recebeu nosso nome por causa da existecia do uma propriedade da A ntartica, mas nãeste é citado na história de que cotou. Voce possui Muito mais iformações?

Quem acabou utilizando a Antarctica foi a isento vergonha do Victório, que nãeste mediu esforçESTES de modo a acbar utilizando a cia e este qual ela representava. Morei nas casas grendes da Rua da Mooca 1316 ao lado da ARCA. 1 absurdo o que nosso cara fez com a cia.

Li todos os comentários, nenhumas dúvida foi uma Empresa maravilhosa em todos os sentidos. Entrei em 1960 e sai em 2000. Sou tentando Procurar informações e fotos para introduzir 1 site pelo ar Acerca ESTES ex funcionários da Antarctica, da mesma forma de que fizemos com os ex funcionários da Polar, vide .

Viu? e quem nãeste se lembra da guaraná caçulinha, eu adorava, porém não era a todos os momentos qual o Papai comprava, rsssss

Atualmente a fábrica é 1 shopping qual soube preservar a riqueza Destes Pormenores da área externa do edifício. Para além de shopping ele ainda abriga museus e centros culturais e é uma Enorme pedida de modo a este happy hour nas AS SUAS alamedas. Teimavive aí uma idéia para a fábrica da Antarctica tb!

Manoel em que ano vc trabalhou? meu pai é Adir Matoso trabalhou por 20 anos na fábrica, entrou na area de serviços gerais, conclui este ensino mfoidio e posteriormente fez tec.

Gostaria obtenha mais bastante por poder saber quem seria o responsável pelo local, ficaria imensamente grato se conseguisse tal contato…

E podem contar comigo de modo a qualquer assunto até mesmo este de mandar o acerto. Bastante Abraçeste a Todos.

Olá gente, acho toda tal busca por guardar essas recordações de vida em relação ao espaço da antiga fábrica bastante experimente este site legal. Minha família morou em muitos anos na Móoca, Vila Prudente e Vila Zelina, me lembro por atravessar por essa fábrica quando era criança.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *